quinta-feira, 29 de abril de 2010



Botasssssss :

De cano médio:

Ótimas para disfarçar pernas finas e tornozelos grossos:
Evite usar com saias e vestidos curtos se você tiver pernas grossas e curtas, ou se estiver usando uma calça de boca muito afunilada para não marcar a bota por baixo da calça.

Botas de cano longo:
Combinam com vestidos e saias de qualquer comprimento. Se você tem pernas grossas, opte por cores escuras. Botas de cores claras como bege, caramelo ou branco, somente para mulheres de pernas finas.


Botas de cano longuíssimo: Vão bem com saias curtas, calças justas, em qualquer material, e shorts, mas caso você tiver pernas grossas ou se você for baixinha, evite usa-lás.

Botas enrugadas: São feitas para usar sempre por fora de calça justas ao corpo, como o modelo skinny. Também podem ser usadas com uma meia calça grossa e opaca acompanhando shorts, saias e vestidinhos, que fica um charme.

Botas galochas: Não caem muito bem com calça jeans, pois fica um look pesado e carregado. Como são em geral estampadas e coloridas, use com peças neutras. Não combinam com adereços pesados de couro como cintos com fivelas grandes e bolsas cheias de detalhes. Neste caso, a grande estrela deve ser a bota e só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário